Fórum FullMetal Alchemist Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos os fãs de FMA em Portugal!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yakitate!! Japan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Deactivated
Cãozinho do exército
Cãozinho do exército
Deactivated


Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2009

Yakitate!! Japan Empty
MensagemAssunto: Yakitate!! Japan   Yakitate!! Japan Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 19:58

Yakitate!! Japan Yaki2

Yakitate!! Japan



História: O anime desenrola-se á volta de um rapaz que quer criar um pão que todos os Japoneses iriam gostar, feito de Japoneses para Japoneses, o Japan. Esse rapaz, com a ajuda da sua determinação e das suas ''mãos solares'' que é um tipo de mãos rarissimo, que têm a temperatura adequada para fabricar o pão, consegue entrar para uma das cadeias de Padaria mais famosas do Japão, a Pantasia em Toquio.

Episódios: 69

Ano(s) de lançamento: 2004 - 2006

Opinião pessoal: O anime conquistou-me logo nos primeiros episódios, a comédia é também o grande forte deste anime, apesar de também aprendermos um pouco sobre o fabrico do pão e sobre as suas origens.

Nota final: 8/10

Download em:
.Episódios 1-24
(estou a ver se arranjo o resto em português mas acho que a fansubber portuguesa [PT-BR] disto está ainda a legendar)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yakitate!! Japan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum FullMetal Alchemist Portugal :: Outros :: Outros animes/mangás-
Ir para: