Fórum FullMetal Alchemist Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos os fãs de FMA em Portugal!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hagane-Subs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Genkai
Alquimista iniciado
Alquimista iniciado
Genkai


Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 10/06/2009

Hagane-Subs Empty
MensagemAssunto: Hagane-Subs   Hagane-Subs Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 20:18

Hagane-Subs Site_logo


Decidi criar um tópico para dar a conhecer aos membros do fórum a fansub a qual criei que está a traduzir a nova season de Fullmetal Alchemist (Brotherhood).

Somos uma fansub portuguesa (PT-PT) que acompanha os lançamentos semanais transmitidos no Japão. A nosso projecto prioritário é Fullmetal Alchemist: Brotherhood, mas temos outros projectos com muita qualidade. Tais como: Tengen Toppa Gurren Lagann e Higashi no Eden (Eden of the East).

Partilhamos os nossos animes através de torrent no AniPT e por direct download no nosso site.

Sendo uma fansub, não fechamos as portas a quem nos queira ajudar a espalhar anime com os variados fãs portugueses. Quem nos quiser ajudar pode encontrar um tópico de recrutamento no nosso fórum.

Vou deixar aqui os links do nosso site e fórum:

Site: http://hagane.genkai-anime.com
Fórum: http://hagane.genkai-anime.com/forum
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
FullMetal Alchemist
FullMetal Alchemist
hermengarde


Feminino Número de Mensagens : 119
Idade : 30
Localização : Central
Ocupação : Renkinjutsushi
Humor : Who knows... xP
Data de inscrição : 01/10/2008

Hagane-Subs Empty
MensagemAssunto: Re: Hagane-Subs   Hagane-Subs Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 12:00

wow uma fansub portuguesa... muito interessante sim senhor o país já precisava de uma assim Cool
gosto desse projecto, está bem estruturado e tem pernas para andar. Eu própria me ofereceria para participar nele mas infelizmente não teria tempo, mas quero que saibam que contam com o meu total apoio e que ajudarei no que for preciso com a divulgação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdahermengarde.blogspot.com/
Genkai
Alquimista iniciado
Alquimista iniciado
Genkai


Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 10/06/2009

Hagane-Subs Empty
MensagemAssunto: Re: Hagane-Subs   Hagane-Subs Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 18:46

hermengarde escreveu:
wow uma fansub portuguesa... muito interessante sim senhor o país já precisava de uma assim Cool
gosto desse projecto, está bem estruturado e tem pernas para andar. Eu própria me ofereceria para participar nele mas infelizmente não teria tempo, mas quero que saibam que contam com o meu total apoio e que ajudarei no que for preciso com a divulgação Smile
Desde já fico contente por gostares do projecto e espero que nos possas seguir semanalmente os nossos episódios de fullmetal alchemist Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deactivated
Cãozinho do exército
Cãozinho do exército
Deactivated


Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2009

Hagane-Subs Empty
MensagemAssunto: Re: Hagane-Subs   Hagane-Subs Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 9:56

Wow Fansub portuguesa de Brotherhood!!!
Isto é bom : DD
Ir para o topo Ir para baixo
yumesky
Alquimista iniciado
Alquimista iniciado



Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2009

Hagane-Subs Empty
MensagemAssunto: Re: Hagane-Subs   Hagane-Subs Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 14:25

Tentei entrar no vosso site mas acho k o dominio ta coiso...

(sabem que o assunto interessa-me XDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hagane-Subs Empty
MensagemAssunto: Re: Hagane-Subs   Hagane-Subs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hagane-Subs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum FullMetal Alchemist Portugal :: Outros :: Conversas aleatórias-
Ir para: