|
| music AWEEEEEE *.* | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cathy Cãozinho do exército
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : não digo, tenho medo de ser raptada v.v Ocupação : chamar jiraya ao jiraya :b Humor : sarcástico *.* Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: music AWEEEEEE *.* Sáb 6 Jun 2009 - 23:38 | |
| como todos os tópicos neste zona são da minha autoria, este também não podia deixar de ser *wink* :'DD well... aqui ainda não se falou de música, pois não ? então, quem quiser que ponha aí os seus intérpretes preferidos, bandas, músicas, whatever... é o que vos aptecer | |
| | | hermengarde FullMetal Alchemist
Número de Mensagens : 119 Idade : 30 Localização : Central Ocupação : Renkinjutsushi Humor : Who knows... xP Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: music AWEEEEEE *.* Sáb 13 Jun 2009 - 12:07 | |
| Neste momento, eu diria... Intérpretes: YUI, Asian Kung-Fu Generation, UVERworld, KAT-TUN e SoundTEMP (BGM do Ragnarok 8D) Músicas: Promise (Get Down) - Kohmi Hirose Gold - KAT-TUN Don't u ever stop - KAT-TUN Again - YUI Aozora no Namida - Takahashi Hitomi Off the Chains - Toss & Turn Shoujo S - Scandal ...mas eu sou uma pessoa que muda de opinião muito depressa e por isso daqui a meia hora já devo ter isso tudo diferente outra vez | |
| | | Cathy Cãozinho do exército
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : não digo, tenho medo de ser raptada v.v Ocupação : chamar jiraya ao jiraya :b Humor : sarcástico *.* Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: music AWEEEEEE *.* Sáb 13 Jun 2009 - 17:15 | |
| isso é tudo japonês, não é hermy ? | |
| | | hermengarde FullMetal Alchemist
Número de Mensagens : 119 Idade : 30 Localização : Central Ocupação : Renkinjutsushi Humor : Who knows... xP Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: music AWEEEEEE *.* Qua 8 Jul 2009 - 11:24 | |
| | |
| Assunto: Re: music AWEEEEEE *.* Sáb 11 Jul 2009 - 19:01 | |
| Claro, tinha de ser tudo japonês. Se não fosse, teríamos de presumir que a nossa amada Admin (*vénia* ámen, ámen v.v) estaria doente *lalala* | |
| | | Tania_Lawliet Cãozinho do exército
Número de Mensagens : 220 Idade : 32 Localização : Shinigami World Ocupação : Alchemist and Hollowgami Master Humor : Muahahah Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: music AWEEEEEE *.* Sáb 18 Jul 2009 - 16:22 | |
| xD japaneseeeeee
eu sou uma rapariga fã das grandes bandas dos anos 70,80 xD bandas de Punk,rock,metal e etc
depois também gosto dumas quantas recentes ^^
Sex-Pistols,Ramones,Anti-Flag,Ac/Dc,Iron Maiden,Arch Enemy,Strung Out,Misfits,Airbourne,Black Sabbath,etc e tal xD mais info vão ao meu lastfm | |
| Assunto: Re: music AWEEEEEE *.* Dom 19 Jul 2009 - 18:09 | |
| Well, tenho uma lista de bandas que nunca mais acaba:
THE KOOKS, Green Day, Klaxons, THE TING TINGS, OASIS *.*, Placebo, Plain White T's, David Fonseca, The Vicious Five, Crystal Castles, Escape The Fate, FM Static (ultimamente els andam a suckar um bocado, descobri que eles têm uma banda de metal cristão, o que é tipo GRITANTE v.v), Kaiser Chiefs, Ladyhawke (aka Phillipa Brown), Maroon 5, McFly, Nickelback, RADIOHEAD, NIRVANA, Pearl Jam, Soudgarden, The Killers, TV On The Radio ... já disse Air Traffic ? Metallica, Andrew Bird, Collective Soul, The All-American Rejects, Gorillaz, Muse, Linkin Park, Offspring (tenho a pequena sensação que já pus Offspring, mas não interessa 8D), Sex Pistols, Silversun Pickups .. Uff, já não consigo lembrar-me de mais --'
Gosto de quase todos os estilos :'D Desde clássica a metal, passando por alternativa. | |
| | | Tania_Lawliet Cãozinho do exército
Número de Mensagens : 220 Idade : 32 Localização : Shinigami World Ocupação : Alchemist and Hollowgami Master Humor : Muahahah Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: music AWEEEEEE *.* Dom 19 Jul 2009 - 18:13 | |
| Bom gosto...eu tenho uma lista de mais de 400 bandas,resultado nunca me lembro dos nomes xD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: music AWEEEEEE *.* | |
| |
| | | | music AWEEEEEE *.* | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |